TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Zagueiro Rodrigo ficará à disposição para domingo


O zagueiro Rodrigo vai ficar à disposição do treinador Toninho Cerezo para o jogo contra o Serrano, neste domingo, às 16 horas (Horário de Brasília), no Estádio Barradão. O supervisor Mário Silva garante a publicação no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira.

“No boletim interno (entre clubes e federações) já está publicado e falta sair na CBF”, disse o supervisor nesta quinta-feira ao ser indagado pelos repórteres presentes à reapresentação do time.

Rodrigo era o único jogador que ainda faltava ser regularizado pelo clube, que providenciou a documentação junto ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. O zagueiro já entrou em forma e está liberado pelo departamento físico.

Fonte: Site Oficial E.C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.