TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Salvador - Polícia prende ladrão de asfalto:


A equipe aérea informou aos policiais da delegacia de Simões Filho que se dirigiram ao local realizando a prisão em flagrante dos quatro indivíduos, com idades de 22 anos, 15 e 17 anos.

Dois homens e dois adolescentes foram flagrados na manhã de ontem pelo helicóptero da PRF furtando material asfáltico de propriedade da VIABAHIA - concessionária que administra a rodovia BR-324. A aeronave estava realizando o patrulhamento ao longo do trecho do município de Candeias quando, os policiais avistaram um veículo com um reboque atrelado, furtando asfalto pronto. 
Diante do crime, a equipe aérea informou aos policiais da delegacia de Simões Filho que se dirigiram ao local realizando a prisão em flagrante dos quatro indivíduos, com idades de 22 anos, 15 e 17 anos, que declararam estar furtando o material a mando de um fazendeiro que o estaria utilizando como pavimento do acesso à sua propriedade rural, já tendo inclusive coberto mais de 400 metros desse acesso com o produto furtado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Candeias.

Bocão News // Foto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.