TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Riachão: Parente em 1º grau dos Matos que morava em Minas morre em S.P.


imageRoque Maia de Matos com sua esposa em evento social
Morreu na penúltima segunda-feira (13), em Campinas (SP), Roque Maia de Matos, aos 84 anos, natural de Riachão do Jacuípe e parente em primeiro grau da Família Matos.
Roque Matos era irmão de Antônio Marcolino de Matos, pai do ex-prefeito Valfredo Matos, de Miguel Matos, pai de Netinho da Oficina e Reginilda Matos, além de outros irmãos como João Corre Nego, Anísia, Senhorinha, Laurinda e Maria. 

Roque morreu na segunda-feira (13), às 15 horas, vítima de um câncer, e foi sepultado no Cemitério dos Amarais, em Campinas, no interior da São Paulo.

Ele morava na cidade de Carneirinho, no interior de Minas. Por estar doente, foi passar uma temporada na casa de sua única filha, Célia Matos, que reside há muitos anos em Campinas.

Roque Matos era casado e tinha uma filha e um neto.

História
A noticia da morte de Roque Maia de Matos chegou através do Facebook de sua filha, que constantemente entra em contato com parentes de Riachão, como Denílson Matos e Fabricia de Matos Mascarenhas, além de Maria Reginilda de Matos.

Em 1961, Roque deixou a sua terra natal para morar em Carneirinho, no interior de Minas Gerais. Em 2007, há cinco anos, portanto, ele veio visitar os parentes e os amigos em Riachão do Jacuípe.

Alguns parentes de Riachão lhe visitaram em Minas Gerais. Foi o caso de Orlando Matos e Valdomiro, seus sobrinhos. Recentemente Denílson Matos, filho de Dalila (sobrinha de Roque) também esteve em Campinas visitando a sua filha Célia. Os dois também se comunicavam pelo Facebook.

Por Evandro Matos Interior Da Bahia (Foto: Facebook de Célia Matos). Com colaboração de Denílson, Dalila e Reginilda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.