TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Civil realiza operação na Feira do Rolo e apreende drogas e produtos piratas:


Quatro pessoas foram conduzidas, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã desta sexta-feira (24), durante uma operação da Polícia Civil, na Feira do Rolo, localizada nos fundos da sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

A operação tinha o comando do coordenador regional de Políca Civil em Feira de Santana, Ricardo Brito (1ª Coorpin) e do titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro.
O delegado afirmou que a operação tem como objetivo combater a pirataria e principalmente o tráfico drogas; comercialização de arma de fogo e produtos roubados. “Vamos intensificar a operação aqui nesta feira e vamos entrar em todas as barracas a procura de drogas, armas de fogo e produtos roubados”, contou o delegado.

Segundo a polícia, as quatro pessoas conduzidas para delegacia foram flagradas com drogas, chumbinho, CDs e DVDs piratas e uma motocicleta com restrição de furto. Uma das pessoas foi conduzida por testemunhar um homicídio no mês passado. A operação contou com 40 policiais civis.

As informações são de Hamurabi Dias do Bom dia Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.