TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ichu - Realizada aula inaugural do curso básico de Teologia:


Estudantes de Ichu e Candeal participaram da aula inauguralTeve início ontem, 13, o curso básico de Teologia coordenado pela Faculdade Teológica e Cultural da Bahia – FATECBA.
A FATEC através da parceria com a Igreja Assembleia de Deus instalou um núcleo em Ichu,  disponibilizado o curso básico que terá a duração de um ano, com 24 disciplinas reunidas em quatro módulos,  sendo duas a cada mês.

A aula inaugural foi ministrada pelo Pastor Luiz Carlos da cidade de Valente, tendo como disciplina “Introdução a Teologia” que em seu sentido literal é o estudo sobre Deus.
O pastor enfatizou a importância do conhecimento, o qual se amplia quando aliado a sabedoria. Com muito dinamismo ele difundiu o assunto despertando interesse nos alunos.
O núcleo da FACET está instalado em uma das salas da Secretaria Municipal de Educação e conta com alunos de Ichu e Candeal.
As inscrições podem ser feitas com Sinthia Oliveira que está responsável no município.
 Detalhe:
Matricula: 10 Reais
Mensalidades: 55 Reais
Os módulos (livros) serão por conta do curso. 
Por: André Luiz // Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.