TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Salvador - Funcionário da Ford é preso por estuprar menina de 11 anos:

O paulista identificado como Raimundo Pereira Magalhães foi preso por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) no último sábado (11), depois de ter estuprado uma garota de 11 anos na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, o homem estava hospedado em uma pousada que fica ao lado da casa da vítima. Na sexta-feira (10), o homem convidou a menina para tomar um refrigerante e colocou na bebida da criança um droga conhecida como "boa noite cinderela". Depois de dopar a menor, ele levou a garota para um motel na região onde ficaram toda a noite.
A família ficou desesperada com o sumiço da menor. Quando a garota chegou em casa no sábado, ela mentiu para a mãe dizendo que tinha sido raptada por cinco homens armados. Depois ela contou para a mãe o que realmente tinha acontecido. Mãe e filha foram à delegacia e registraram o fato no mesmo dia. Com a realização do exame de corpo de delito foi constatado o estupro.
O homem foi preso por agentes da Deam, em frente a unidade da Ford de Camaçari, no sábado. Ele está detido na 18ª Delgacia (Camaçari) à disposição da Justiça.

Informação Bocão News // Foto: Bocão News // Reprodução

Um comentário:

  1. A GAROTA QUIZ SAIR COM ELE, SE ELA REALMENTE TIVESSE SIDO ESTRUPADA ELA TERIA DITO A MAE A VERDADE E ATE MESMO ESCAPOLIDO ANTES DE CHEGAR AO MOTEL ESSAS ADOLECENTES DE HOJE ABREM AS PERNAS PORQ QUEREM DEPOIS SE FAZEM DE INMOCENTES UM BANDO DE PUTINHAS

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.