TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACM Neto lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador em evento do DEM e falou durante a convenção que está atento aos problemas de Salvador:



ACM Neto confirmou pré-candidatura
Da Redação Correio - Foto: Divulgação:
O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto foi escolhido nesta segunda-feira (23) como pré-candidato do DEM à prefeitura de Salvador. O nome do deputado foi apontado em evento do Democratas no auditório do Hotel Fiesta com a presença do presidente nacional do DEM, o senador José Agripino (RN).
"Estou diante de uma convocação do meu partido, mas são as palavras das ruas de Salvador que me fazem ser pré-candidato. O povo quer ter esperança de futuro. Me sinto mais maduro e preparado", disse o pré-candidato, que é líder do DEM na Câmara.

O nome de ACM Neto foi elogiado por aliados. Presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia destacou a competência e juventude do deputado. "Esse é um quadro que devemos respeitar".
Também estiveram presentes os deputados Carlos Melles (MG), Ronaldo Caiado (GO), Eli Corrêa (SP), Claudio Cajado (BA), Fábio Souto (BA), Felipe Maia (RN), Mendonça Filho (PE) e Rodrigo Maia (RJ). 
ACM Neto falou durante a convenção e disse estar atento aos problemas de Salvador, destacando a saúde, a educação e o trânsito. Ele disse também que negocia o apoio de outros partidos à sua candidatura - podem chegar a dez na aliança. "Salvador precisa de um prefeito que não procure culpados ou use desculpas para tratar de seus problemas".
Além de ACM Neto, já são pré-candidatos à prefeitura da capital baiana Nelson Pelegrino (PT), Alice Portugal (PC do B) e João Leão (PP), entre outros.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.