TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Diretor nega, mas Eduardo Ramos pode vestir a camisa do Vitória


Desejo antigo da diretoria do Vitória, o meia Eduardo Ramos, desligado do Náutico na última quinta-feira (19), pode reforçar o Rubro-negro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da negativa inicial do diretor de futebol Raimundo Queiroz, o Leão teria iniciado conversas com o pai do jogador. 

“Esse jogador já interessou ao clube, mas não tivemos nenhuma conversa. Não vamos contratar nenhum jogador antes do fim do estadual”, declarou Queiroz no mesmo dia em que o jogador anunciou a sua saída do Timbu.

Principal articulador de jogadas do Náutico na Série B 2011, com 33 partidas como titular e cinco gols marcados na campanha do vice-campeonato alvirrubro, o meia de 26 anos, emprestado pelo Corinthians, disputou apenas uma partida em 2012.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.