TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Coité - Novas informações do homem que foi assassinado com golpes de facas:


Homem é assassinado a facadas pela companheira que foi presa pela policia civil em menos de 2 horas após o crime em Coité.

Edmilson foi morto a facadas deferidas pela própria companheira, Edileide Mota Cruz de 22 anos que foi presa logo em seguida.
Por volta das 22h desta segunda-feira (23), foi assassinado na Rua Maurilio Carneiro no bairro do Matadouro em Conceição do Coité, Edmilson Pereira dos Santos, 30 anos, conhecido por Mi, filho de Dona Antônia da Silva, que mora na fazenda Tiririca, região do povoado de Laginha, Edmilson foi atingido com varias facadas e não resistiu e morreu no local. Segundo informação de populares, houve uma discursão em um beco da rua citada, entre a vitima e a companheira Edileide Mota Cruz, 22 anos, conhecida por Leidinha, moradora na Rua Joviniano Ferreira da no bairro da Jaqueira nesta cidade.

A policia militar comandada pelo o sargento Almeida compareceu no local e registrou a ocorrência, realizou buscas mais não conseguiu prender a acusada, em seguida compareceu no local o agentes civis: Rubão chefe do Serviço de Investigação (SI) e o escrivão Wellington, eles realizaram o levantamento cadavérico, com a colaboração da população em relação as informações da acusada, a policia civil iniciou a investigação para prender a Leidinha, em menos de duas horas após o crime, a acusada (foto) foi presa pelos os agentes civis, que informaram a nossa equipe que ela foi localizada entre o bairro da Jaqueira e a BA 409, quando tentava fugir.

Na delegacia a acusada confessou o crime, e disse que o motivo era porque a mesma estava sendo ameaçada e agredida pelo o Edmilson e, que não aguentava mais. Edileide esta custodiada na delegacia de Coité a disposição da justiça. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

A Brigada Anjos da Vida comandada por Cristiano também esteve presente o ajudou isolar a área.

Da redação Informe Bahia/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.