TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

VITÓRIA: Reservas participam de coletivo e Mansur dá susto no DM


A reapresentação do elenco Rubro-negro nesta segunda-feira, na Toca do Leão, foi marcada por um susto no jogo-treino contra a equipe da FTC, em um dos campos da Toca do Leão. O lateral-esquerdo Mansur pisou em falso e sofreu uma torção no tornozelo direito, precisando sair carregado de campo e colocou uma bolsa de gelo no local. O Departamento médico do clube já adiantou que a situação do jogador não preocupa.

Ausentes da partida contra o Feirense, em Senhor do Bonfim, o volante Michel e o meia Geovanni correram por 20 minutos. O lateral-direito Romário será submetido a um exame de imagem nesta terça-feira e o atacante Marquinhos a outro exame na sexta-feira. O zagueiro Gabriel Paulista já iniciou trabalhos físicos sob orientação do preparador Alex Fernandes, mas sua participação na partida deste sábado, contra o Feirense, não é certa.


A segunda-feira marcou o retorno de empréstimo de jogadores que estavam emprestados pelo clube nos Campeonatos Paulista e Carioca. O zagueiro Reniê (Botafogo-SP), os volantes Marcone (Americano-RJ) e Esdras (Oeste), o meia Felipe (Botafogo-SP), além dos atacantes Adailton (Ituano) e Edson (Botafogo-SP), estão de volta ao clube e esperam definição do futuro.

Fonte: Arena Nordeste
Fotos: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.