TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Feira - Erro de Fabricação de motocicleta faz homem ser conduzido a delegacia, sua moto também foi apreendida pela polícia:

Na manhã desta terça-feira (24) uma guarnição da policia militar conduziu da rua Frei Aureliano no bairro dos Capuchions até ao Complexo Policia Investigador Bandeira, Valtinho Morais dos Santos Junior, 29 anos, morador do bairro do  Avário em Feira de Santana.

“A minha moto que eu comprei na empresa há nove meses estava com o chassi diferente. Fui muito constrangido ao ser conduzido para a delegacia como se eu fosse um ladrão, ou que tivesse adulterado a moto, ’’ explicou o motociclista

“A empresa admitiu o erro, mas minha mãe e minha esposa passaram mal, ao saber da minha prisão e da minha condução para delegacia, ’’ disse o rapaz à reportagem da rádio Subaé 

“O documento bate com a placa, exceto o chassi da minha moto. A empresa informou que isso é normal e que o fato não tem nenhuma gravidade,”. pontuou

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) disse ao advogado do jovem que se tudo não ficasse explicado rapidamente, Valtinho  seria autuado em flagrante .

De acordo com o soldado da PM Murici, a numeração não conferia com o documento da motocicleta. Um funcionário da concessionária de revenda de motos confirmou na delegacia que houve a troca de nota fiscal, pois a moto Honda Fan preta  tinha as mesmas características.
Após a chegada de Helinzbender Nascimento, advogado da vítima e de um funcionário da empresa, o operador de máquina foi liberado da delegacia.  

A empresa terá que explicar o fato na delegacia e providenciar uma condução para Valtinho até que os fatos sejam esclarecidos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.