TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Seis homens armados bloqueiam estrada e assaltam ônibus em distrito de Feira:

Geovan Souza Silva, 29 anos, registrou queixa na 2ª Delegacia de Feira de Santana, alegando que o ônibus da viação Princesinha, número de ordem A 02 foi assaltado. 
O veículo que fazia linha Pedra Ferrada - Caldeirão,  distrito de Maria Quitéria foi atacado por seis bandidos, por volta das 19h desta segunda-feira (23).

Os homens armados ficaram na frente do veículo impedindo a saída do coletivo. Em seguida, saquearam todos os passageiros e levaram da empresa o valor de R$ 30.

Assaltos:
Luiz Moraes de Almeida Junior queixou-se na delegacia da polícia civil que seu estabelecimento foi assaltado na tarde desta segunda-feira.

Dois homens armados chegaram  e anunciaram o assalto e levaram celulares, dinheiro e outros objetos da loja . A casa comercial Calhamaço, fica situada na avenida Visconde Rio Branco no centro empresarial Maria Luzia, centro comercial de Feira de Santana.

A lavadeira Joceline da Silva Vitório comunicou na delegacia no final da tarde, que ao descer da van do transporte alternativo do Parque Ipê foi atacada por três bandidos armados.

Os assaltantes levaram R$ 250 em espécie, além da bolsa com documentos pessoais e cartões de créditos.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.