TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Feira - Várias ocorrências é registrada no Hospital Geral Clériston Andrade:

Duas vítimas de arma de fogo, uma vítima de arma branca foram atendidas no HGCA

Briga: Homem é vítima de várias facadas em distrito:
Renilton Magalhães de Oliveira, 43 anos, morador da Vila São José, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston (HGCA) na noite desta segunda-feira (23), após se envolver em uma briga.

Ele foi esafqueado várias vezes no tórax, barriga e nas costas por um homem conhecido como Júnior. O motivo da discussão não foi informado aos policiais de plantão na unidade de saúde.

Tentativa de homicídio:
Após uma tentativa de assalto foi baleado na perna esquerda, Hamilton Galvão Alves, 49 anos, morador da rua Salmo 25, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta preta fugiram após efetuarem os disparos. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) na rua K no conjunto Luciano Barreto.O Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a vítima até a unidade de saúde .

Baleado:
Jhonatas Barbosa dos Santos, 17 anos, morador da rua K no bairro do George Américo foi atingido com um tiro no peito.

Um homem que passava a pé no bairro do Campo Limpo foi apontado como o autor do tiro, mas até o momento não foi identificado.

Acidente:
Permanece internado no HGCA, José Francisco Bispo de Jesus, 51 anos, morador da fazenda grande, distrito de Maria Quitéria.

O homem estava de moto e colidiu frontalmente com outra motocicleta na estrada do distrito de Jaguara. A outra vitima não foi identificada.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.