TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ES - CINCO UNIVERSITÁRIOS DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE


Os estudantes foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na cidade de Pedro Canário.
Cinco universitários de São Mateus Colatina (ES) estão desaparecidos desde a última sexta-feira, 20 de abril.

Eles saíram às 19 horas de São Mateus, no Norte do Estado, rumo ao município de Prado, aqui na Bahia, mas não chegaram ao destino. Os jovens são Izadora Ribeiro de Oliveira, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira e Marllonn Amaral, estudantes do Ceunes de São Mateus, e André Galão, universitário da Unesc de Colatina.
De acordo com familiares, eles estavam em um Fiat Punto bege com placas ODC 6985, que pertence a André, e iriam para a casa dos pais da Izadora, na cidade baiana para comemorar o aniversário da mãe dela, ocorrido ontem. Ainda segundo parentes, os estudantes foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na cidade de Pedro Canário. Uma atendente do estabelecimento lembrou de ter atendido os jovens.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus e Pedro Canário. Qualquer informação pode ser passada para o Núcleo das Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil. O telefone é o (27) 3137-9065. Ou então por meio do Disque-denúncia (181). Não é preciso se identificar.


Mando brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.