TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Exclusivo: Garçom fica ferido em acidente na BA 411 trecho Coité/Salgadalia:

No momento do acidente a vítima estava sem o capacete e com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico a vítima foi transferida para outro hospital. 

Mais um acidente aconteceu na BA 411 rodovia que liga a cidade de Conceição do Coité ao distrito de Salgadalia, por volta da 16h desta segunda-feira (23) no km 4, ficou ferido José Ricardo Cardoso dos Santos, 32 anos, conhecido por Nininho, morador na Travessa Maria Dalva Cordeiro, bairro Alto da Colina em Coité.  
A vitima estava conduzindo uma motocicleta Jonny 50 (foto), quando aconteceu o acidente. Segundo informações de testemunhas outro veiculo se envolveu no acidente, foi um Fiat Estrada placa não anotada, que ia sentido ao distrito, o motociclista vinha sentido contrario, quando aconteceu o acidente o condutor do carro retornou para a cidade de Coité e não prestou socorro a vitima.
A Brigada Anjos da Vida comandada por Vaguinho, foi solicitada para prestar socorro a vitima, chegando no local José Ricardo estava caído, em seguida foi levado para a emergência do Hospital Regional (HR), após os primeiros socorros a vitima foi transferida em uma ambulância do município para outra unidade de saúde, o garçom que trabalha no Caranga Restaurante é cunhado de Zanio do Caminhão de Salgadalia, José Ricardo apresentava suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, no momento do acidente estava sem o capacete.

Até o fechamento da matéria não tivemos mais informação do estado de saúde da vitima.

Fonte: Informe Bahia - Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.