TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ICHU - GRUPO DA OPOSIÇÃO CONTINUA COESA E FIRME VISANDO AS ELEIÇÕES DESTE ANO QUE ACONTECERÁ EM OUTUBRO:


A oposição política de Ichu, região sisaleira do estado, que é composta pelas agremiações partidárias PSC, PSB, PDT, PSL, PR e PP vem fazendo articulações e afirma estar bastante coesa e forte.
Desde que encerrou o pleito eleitoral de 2008 que o grupo de oposição vinha se reunindo e trabalhando em prol da CASSAÇÃO de Carlos Santiago e Renato Adelino, no intuito de moralizar a política ichuense. Os vereadores George, Carlinhos, Chiba e Eugênio por sua vez vinham realizando um trabalho sério e responsável frente ao Legislativo Municipal. Os quatro vereadores sempre trabalharam com muita união e contavam incondicionalmente com o apoio do grupo.

Em reunião entre lideranças partidárias realizada neste final de semana, os partidos discutiram pontos importantes visando as eleições de outubro. Segundo a presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Ichu, pfª Lúcia Maria Carneiro, atualmente o cenário político vem se moldando e um nome tem despontado de uma forma bastante significativo que é o do vereador Antonio George (foto) para pré-candidato à Prefeito, segundo ela, o grupo sempre escolheu seu representante através da vontade popular e sendo assim não poderia ter outra atitude senão a de aceitar George como seu representante para disputar as eleições vindouras, e garantiu que George tem o apoio maciço de todos os seis partidos que integram a oposição.
Fonte ligada ao grupo de oposição nos informou que as articulações vão continuar e a vaga de vice ainda será definida. A mesma fonte afirma que a escolha do vice será realizada com muita responsabilidade e que não decepcionará a população, pois o grupo conta com um número considerável de pessoas bastante íntegras, de caráter relevante e que até a convenção estará anunciando o nome do(a) escolhido(a), diz a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.