TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeito de Conceição do Coité Renato Souza participa do Prêmio Prefeito Empreendedor da Bahia:

O prêmio será entregue na quarta-feira (25), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na capital do estado.

Os 15 prefeitos que chegaram à fase final da etapa estadual do VII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na Bahia debaterão as políticas públicas de incentivo ao empreendedorismo com jornalistas do grupo A Tarde. O prêmio divulga ações realizadas pelas administrações municipais em prol dos pequenos negócios nos municípios brasileiros.
O prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, também está concorrendo a esse prêmio do Sebrae, na região sisaleira é o único a participar, o debate será realizado na redação do jornal A Tarde, em Salvador, nesta terça-feira (24), às 14h. O coordenador de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae na Bahia, Roberto Evangelista, afirma que o debate é um reconhecimento ao trabalho realizado nas prefeituras. “Essa discussão valoriza as ações empreendedoras desses prefeitos em suas cidades e que resultaram no desenvolvimento das micro e pequenas empresas (MPE) e da economia local”, afirmou.
O prêmio será entregue na quarta-feira (25), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na capital do estado. Durante a premiação será lançada a Revista Conexão Especial Prefeito Empreendedor com os casos de sucesso dos finalistas. O vencedores da etapa estadual e os destaques temáticos vão concorrer à premiação nacional, que acontece no dia 15 de maio, às 19h, na sede do Sebrae, em Brasília.
De acordo com o superintendente do Sebrae na Bahia, Edival Passos, o prêmio é a oportunidade de mostrar como é importante ter uma gestão pública voltada para os micro e pequenos negócios. Para o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, “a parceria é fundamental. O Sebrae tem projetos de excelência para a profissionalização da gestão pública”, disse Caetano.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.