TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

HCCA: Homem baleado em distrito de Feira:

Edson Almeida dos Santos, 37 anos, morador do povoado de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria foi baleado na perna direita. Dois homens em uma motocicleta fugiram após efetuarem os tiros.
Outras ocorrências:
Djalma Pereira Soares, 46 anos e Luciene Bispo, 30, moradores da rua São João no bairro Eucaliptos foram vítimas de capotamento na BA 502 Feira- São Gonçalo na noite deste domingo (22).

Espancamento:
Antonio Carlos Mota, 47 anos, residente na Chácara São Cosme foi espancado por vários elementos no circuito da micareta.  O homem chegou à unidade de saúde inconsciente e permanece internado.

Adolescente baleado:
Por volta de 1h desta segunda-feira (23), Josué Cerqueira dos Santos, 17 anos, foi baleado com quatro tiros nos braços, no pé e nas nádegas.  O fato ocorreu próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim, local da concentração de trios na micareta.

Segundo informações, três homens em um veículo Fiat Uno efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.