TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Feira: jovem é baleado próximo à concentração de trios:


Foto Divulgação
Josué Cerqueira, 17, levou quatro tiros durante a micareta

O motivo da tentativa de homicídio é desconhecida até o momento. O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está internado.
O adolescente de 17 anos, Josué Cerqueira dos Santos, foi baleado com quatro tiros nos braços, no pé e nas nádegas, por volta de 1h30 desta segunda-feira, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim, onde estavam concentrados alguns elétricos da Micareta.
Segundo a polícia, quatro três homens em um veículo Fiat Uno são os autores dos disparos. Eles ainda não foram identificados.
O motivo da tentativa de homicídio também é desconhecida até o momento. Josué foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está internado. Com informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade - Extraído do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.