TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ricardo Silva quer a torcida apoiando o time no sábado


O técnico Ricardo Silva liberou os jogadores que iniciaram a partida deste domingo, em Senhor do Bonfim, e a reapresentação será na terça-feira, pela manhã.

Nesta segunda-feira, às 16 horas, vão se apresentar no CT Manoel Pontes Tanajura aqueles que entraram no decorrer da partida – Arthur Maia, Tartá e Dinei – e mais Douglas, Leilson, Alan Henrique e Robston que completaram o banco.

Ricardo Silva não contestou o triunfo do Feirense, achou que o time rubro-negro cansou no segundo tempo como conseqüência do grande esforço feito na quarta-feira, diante do ABC, quando após estar perdendo por 2 a 0, virou o jogo em 15 minutos e garantiu classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Confiante na reabilitação do time e a classificação para a final – o Vitória precisa vencer – Ricardo convocou a torcida a comparecer ao Barradão, sábado, às 16 horas.

- Para o jogo da volta vamos fazer um trabalho diferenciado e nossa torcida vai comparecer para nos ajudar.

O técnico pretende realizar um coletivo para observar o volante Michel, que desfalcou o time por contusão, assim como o meia Geovanni. O zagueiro Rodrigo Costa, que cumpriu suspensão, participará do treinamento no campo 1 do CT.

Ricardo somente quando chegar ao clube nesta segunda-feira saberá a real situação dos jogadores Romário e Marquinhos. Os dois serão avaliados pelo departamento médico.

A delegação rubro-negra retornou na madrugada desta segunda-feira após o jogo contra o Feirense. Os jogadores jantaram no Novo Leste Hotel, na praça Lauro de Freitas, centro de Senhor do Bonfim, antes da viagem de volta.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.