TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MG - Filha de deputado é morta em área nobre de Goiânia:

Crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, onde Michelle parou para comprar cerveja

A advogada Michelle Muniz do Carmo, 30, foi morta a tiros na madrugada de sábado (21), na Avenida T-63, Setor Nova Suíça. A vítima era filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB). O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, onde Michelle teria parado o carro para comprar cerveja.

De acordo com o Folha.Com, a polícia foi acionada por volta das 3h e encontrou o corpo de Michelle dentro de seu carro, um Honda Civic, na avenida T-63, setor Nova Suíça. Ela havia parado em uma distribuidora e pediu quatro latas de cerveja. Quando voltou no carro para pegar o dinheiro dois homens se aproximaram e dispararam contra ela. Um tiro atingiu o peito de Michele, que morreu no local. Os suspeitos fugiram a pé.

Michelle era a mais velha dos quatro filhos do deputado e trabalhava como assessora política do pai. 

Bocão News - Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.