TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Feira de Santana - Vítima de facadas no Sobradinho morre em hospital:

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite deste domingo (22), José Dílson dos Santos Brito Junior, 19 anos, que residia na rua Petrônio Pinto  no bairro do Sobradinho.

Segundo a ocorrência policial, o jovem morreu vítima de várias facadas no tórax, O crime aconteceu na rua Pojuca, no mesmo bairro onde o jovem morava.

Com essa morte a policia contabiliza 24 homicídios e 3 latrocínios  no mês de abril, totalizando 159 crimes no ano. Somente neste mês, sete mulheres foram assassinadas em Feira de Santana .

Crime no Tomba:
Joilson dos Santos Anunciação, 25 anos, que morava no Parque Tamandarí no bairro Tomba teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Segundo o pai do serralheiro, dois homens em uma motocicleta efetuaram os tiros durante a noite de domingo na rua do México, no mesmo bairro onde ele morava.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.