TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em Feira - Soldador vai tirar satisfação e é morto com várias facadas no Sobradinho:

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite deste domingo (22) José Dílson dos Santos Brito Junior, 19 anos, que residia na rua Petrônio Pinto,  no bairro do Sobradinho.
Segundo ocorrência policial, o auxiliar de soldador morreu vítima de várias facadas no tórax desferidas por um desconhecido. O crime ocorreu na Pojuca, no mesmo bairro onde o jovem residia.

“ Ele se armou com um revólver e foi tirar satisfação com um cara do Aviário. Esse jovem vendeu uma moto shineray com documento falso, por causa disso meu filho foi preso em uma blitz, ’’disse o José Edilson.

Crime no Tomba:
Joilson dos Santos Anunciação, 25 anos, que morava no Parque Tamandarí, no bairro Tomba teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. 

Segundo o pai do serralheiro morto, dois homens em uma motocicleta efetuaram os tiros durante a noite de domingo na rua do México, no mesmo bairro onde morava.

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um homicídio no bairro do Tomba. O homem foi vítima de tiros na noite deste domingo.

Com essas mortes a policia contabiliza 24 homicídios, 3 latrocínios  no mês de abril, além de 160 crimes no ano .Só este mês, sete mulheres foram assassinadas em Feira de Santana .
   
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.