TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Coité - Homem é morto a cacetadas e facadas:

Cosme de Lima Oliveira, 34 anos, morador da Estrada do Poção, Bairro da Mansão em Conceição do Coité, foi morto a cacetadas desferidas pelo lavrador  José Reinaldo Oliveira da Silva, 43 anos, morador das Casas Populares. O crime aconteceu por volta das 13h40, desta sexta-feira,6, no quintal da casa da vítima.

O corpo estava debruçado e  com um profundo corte na nuca que pode ter ocasionado sua morte e ao lado do corpo a policia encontrou um pedaço de madeira retirado da porta dos fundos da casa, sujo de sangue e uma faca, porém a arma branca não tinha vestígios de sangue, que a policia acha que Cosme tentou usá-la, mas não teve tempo.

A guarnição da 4ª Cia de plantão foi até o local do crime e informada por populares a direção tomada pelo assassino para a fuga e  saiu em perseguição, quando o encontrou andando numa estrada sentido Casas Populares, foi abordado, colocado na viatura e conduzido para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante.

Segundo o livro de ocorrência da delegacia de polícia de Conceição do Coité, Cosme de Lima Oliveira, esteve preso pelo menos cinco vezes naquela especializada, a última por furtar um celular  no dia 28 de março e ficou detido até a última quarta-feira dia 4. Informações da policia civil dão conta que outra passagem recente foi por participar com outro comparsa do furto de um cavalo em Retirolândia.

Segundo moradores do Bairro da Mansão, Cosme era sobrinho de Romilson de Jesus, que está preso na penitenciaria de Serrinha acusado da morte da própria irmã a facada no mesmo bairro a pouco mais de 2 anos.

O CN esteve na delegacia e ao entrevistar o acusado do crime ele ficou surpreso quando informado por nossa equipe que o mesmo havia morrido, ele começou a chorar e disse que não teve a intenção de matá-lo e pensou que as cacetadas não tinham causado a morte do rival.

“ Tudo começou quando eu estava na escola tomando banho, quando sair ele foi ao meu encontro na estrada com um pedaço de madeira e começou a me bater  eu conseguir tomar o pedaço de pau da mão dele e ele correu pra casa onde mora, foi ai que eu com a cabeça quente dei umas porretadas e peguei minha mochila e sair, mas não sabia que ele estava morto”, contou o assassino, que disse que trabalha na lavoura de sisal na região de Salgadália.

 Reinaldo que estava com visível estado de embriaguez contou a polícia que se juntaram este que foi morto e um irmão e matou sua sogra e segundo ele vinha prometendo matar os filhos dela, para não deixar crescer e se vingar da morte dela “ e esses meninos estão aos meus cuidados” contou ao CN.

As informações são de Raimundo Mascarenhas, do Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.