TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Jovem de Coité foi esfaqueado em Retirolândia pelo o próprio sobrinho:

Na tarde desta sexta-feira (6), deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Retirolândia, o jovem Elenilson da Silva Alves, 23 anos, morado na comunidade de Riacho da Serra, zona rural de Conceição do Coité, o mesmo foi esfaqueado. 
 
Segundo informação, Elenilson estava na cidade de Retirolândia, quando foi atingido com uma faca no tórax, o jovem após receber os primeiros socorros na unidade hospitalar em Retirolândia, Elenilson por ser natural e residente neste município, foi transferido para Conceição do Coité em uma ambulância daquele município, devido a gravidado dos ferimento, o jovem foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde ficou internado.   

Elenilson informou a policia que autoria da tentativa de homicídio foi o seu sobrinho, conhecido por Joãozinho, motivo não informado, a policia de Retirolândia vai investigar o caso.   

Fonte: Redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.