TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Coité: empresária morre depois de passar por cirúrgia na clavícula:



Uma morte cercada de mistérios movimentou o Hospital Regional de Conceição do Coité na noite de sexta-feira, 6, onde deu entrada sem sinais vitais a empresária do ramo de confecções Elienaide Lopes da Silva, “Naide” 32 anos, proprietária das lojas El Shaday Confecções no Largo do Mercado Municipal e Atraente Modas em frente a Fonte Luminosa ambas em Conceição do Coité.

A empresária sofreu uma queda com a moto bis na rua onde morava João Ramiro dos Santos, quando saia de casa para o trabalho por volta do meio dia de quinta-feira,5. Um acidente segundo a família sem nenhuma preocupação, pois a moto ainda bem devagar derrapou já que a rua vem sendo pavimentada, queixando-se  de dores no ombro procurou o médico ortopedista Robson Cedraz  que depois de verificar o raio-x  marcou uma pequena cirurgia na clavícula para ás 15h do mesmo dia a ser realizada na Clinica São José, onde o médico presta serviço. Segundo a família, a ideia de cirurgia era tão simples na teoria e também na prática, pois cerca de uma hora depois do procedimento cirúrgico ela recebeu alta  e foi repousar em casa, onde reclamou de dores o tempo todo.

Ainda de acordo com a família, por volta das 20h ela tomou um remédio indicado pelo médico, e minutos depois passou a sofrer com falta de ar e sensação de desmaio, as 21h30 a família ligou para o médico que se encontrava em Riachão do Jacuípe e ao tomar conhecimento da informação recomendou alguém que fosse abrir a Clinica e o aguardasse com a paciente e não demorou muito e chegou a unidade de saúde.

Depois de examiná-la achou por bem deixar a paciente em observação durante a noite e teve a companhia da mãe conhecida por Anita. Na manhã de sexta foi mandada para casa novamente e desta vez nossa equipe não foi informada se ela queixou-se de algo semelhante ao dia anterior ou se foi suspenso o medicamento. A informação que tivemos foi que Naide teve uma recaída por volta das 21h  a família mais uma vez avisou ao médico, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida.

O médico Robson Cedraz compareceu ao hospital conversou com a família, permaneceu no HR por cerca de uma hora e saiu, antes da chegada do CN que não teve a sua versão.

O corpo da empresária foi encaminhado na noite de sexta-feira para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana de onde sairá o laudo médico que vai apontar a causa da morte.

Naide é natural de Laginha de Retirolândia, era casada com o empresário conhecido por Val, ha 16 anos, com quem tinha dois filhos, um de doze e outro de três. Eram membros da Igreja Assembleia de Deus.

Começaram a vida empresarial de camelô, abriram a loja El Shaday e depois a Atrevida com quatro andares, considerada uma das mais organizadas do centro da cidade.

Por: Raimundo Mascarenhas CN / fotos: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.