TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Feira: Morre a jornalista e ex-secretária de Comunicação Maria A. Machado:


imageMaria Aparecida Machado com a colega Madalena de Jesus
Faleceu na manhã desta sexta-feira (06), a jornalista feirense Maria Aparecida de Souza Machado que estava lutando contra um câncer no pâncreas há cerca de um ano.

Após descobrir o tumor, ela fez um tratamento de seis meses no Hospital de Câncer de Barretos-SP. Ela retornou para Feira de Santana no mês de março passado e estava internada na Clínica Oncológica do Hospital Dom Pedro de Alcântara.


Aparecida trabalhou no jornal "Feira Hoje" e durante muitos anos na TV Subaé. Ela encerrou sua carreira como jornalista no jornal "Folha do Estado". Era colunista no site "Acorda Cidade".

Também apresentava o programa "Um Toque de Mulher", nas noites de sábados, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. Foi secretária de Comunicação Social no governo do prefeito Clailton Mascarenhas, entre 1997 e 2000.

O velório está sendo realizado na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o sepultamento ocorre neste sábado (07), às 11 horas, no Cemitério Jardim Celestial. Informações do blog Oliveira Dimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.