TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Vitória trabalha em silêncio para contratar novo treinador


Depois da negativa de Waldemar Lemos, que recebeu uma proposta, mas preferiu continuar no Náutico, a diretoria do Vitória se volta ao silêncio para definir o novo treinador da equipe. Apesar das negociações, o clube não fala abertamente quais os profissionais cotados para substituir Toninho Cerezo,demitido na última quinta-feira.

No entanto, nos bastidores, três nomes têm mais força. Jorginho, que está na Portuguesa, e Paulo César Carpegiani ganharam agora a concorrência de Renato Gaúcho.

- Não tenho nenhum nome em definição e não adianta falar sobre hipóteses – desconversou o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.

A intenção da diretoria é de anunciar o novo treinador até o final da próxima semana. Com isso, o auxiliar Ricardo Silva será o técnico interino pelo menos até a partida contra o ABC, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.