TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS HGCA FSA - Adolescente vítima de tiros no Jussara:


Nesta sexta-feira (6) foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Lucas Machado da Silva, 16 anos, morador da rua Plínio Pereira no bairro do Jussara. Ele foi atingido com dois tiros  no tórax.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado.

A tentativa de morte ocorreu próximo da casa do adolescente, que permanece internado na unidade de saúde.

Facadas
Cássio Roberto Pereira de Souza, 33 anos, morador do Caminho 25, conjunto Feira V foi vítima de um golpe de facão na perna. Tudo aconteceu depois uma discussão com um homem conhecido como “Anselmo”.

Elenilson da Silva Alves, 23 anos, residente na fazenda Riacho da Serra, no município de Retirolândia, foi atingido com uma facada no tórax.

De acordo com a ocorrência, o sobrinho do jovem conhecido como "Joãozinho" foi apontado como o autor da tentativa de homicídio.

Acidente
Após queda de moto na BR 324 sentido Feira – Salvador foi socorrido à unidade de saúde, Valtemir Lima dos Santos, 51 anos, morador da rua C no conjunto Feira IX.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.