TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

SANTO AMARO - ELAS APLICAVAM GOLPES EM APOSENTADOS:


Três comerciantes estabelecidas há uma década no município de Santo Amaro, no Recôncavo, e que há pelo menos um ano vinham aplicando golpes contra aposentados, foram presas, por investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 
Desde que tornaram-se sócias numa empresa financeira,  Bárbara Eliana Sena dos Santos, 45 anos, Amélia Rosa dos Santos, 55, e Caroline Santana de Castro, 36, passaram a contrair  empréstimos em nome de aposentados, aos quais não repassavam o dinheiro.
Ao procurarem as duas lojas da financeira, instaladas no centro de Santo Amaro, para embolsarem os empréstimos, os aposentados decepcionavam-se ao serem informados que o dinheiro não havia sido liberado. Posteriormente, constatavam nos seus contracheques os descontos dos valores solicitados.  As estelionatárias lucravam em torno de R$ 4 mil com cada golpe aplicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.