TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Salvador - Artesão é morto na praia da Pituba:


Um homem foi morto à pedrada na noite da Sexta-feira Santa (06) na praia da Pituba, orla de Salvador. Segundo informações da polícia a vítima conhecida como “Dagalinha” era morador de rua e trabalhava como guardador de carro e artesão.
Em conversa com policiais, pessoas que conheciam o homem informou que viram o guardador de carro trabalhando durante a noite. “Dagalinha foi visto pela última vez às 21h, e após este horário chegaram a procura-lo, mas não encontraram”, disse o investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A suspeita é de que a motivação para o crime tenha relação com a divisão de drogas, já que a vítima era usuária e foi morta a pedradas e não por tiros, característica de execução. O corpo de Dagalinha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o assassinato vai ser investigado por agentes da DHPP.

Por Alessandro Isabel - Foto: Gilberto Júnior //Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.