TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Coité: Entrega das 500 casas do Conjunto Cidade Jardim já tem data definida pela a prefeitura municipal:



Depois que o governador Jaques Wagner veio a Conceição do Coité para participar da solenidade de entrega das 500 casas do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, saída para Serrinha, já era para as famílias estarem morando nas novas moradias, mais devido algumas pendencias da caixa, ainda não teria acontecido oficialmente à entrega.

Preocupado com a demora por parte da caixa, o prefeito Renato Souza sempre viajava para Feira de Santana e Salvador para cobrar a entrega das moradias, pois as famílias necessitam do beneficio, a cada dia que o prefeito procurava a superintendência da caixa, eles sempre diziam que faltavam algumas pendencias e, só poderia entregar quando resolvesse.

No inicio dessa semana a superintendência da caixa, informou o prefeito municipal que os problemas já tinha sido resolvidos, principalmente a conclusão dos contratos. Segundo o prefeito Renato Souza, as famílias esta convocada para comparecer nos dias 17 e 18 deste mês no ginásio de esporte, para assinarem os contratos e em seguida receberão as chaves.

Por: Val César - IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.