TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2012

Ocorrências do DPT FSA - Vingança: Homem assassinado com várias facadas em Araci:


No final tarde desta sexta-feira (6), foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de José Carlos Souza Vieira, 28 anos, que morava no município de Santa Luz.

De acordo com informações de familiares, o jovem foi morto na noite passada, com vários golpes de faca quando estava na fazenda Caldeirão, na cidade de Araci.

Parentes acreditam na possiblidade de uma vingança, já que a vítima teria registrado uma queixa na delegacia local contra o seu desafeto.

Ipirá
Foi assassinado com um golpe de faca que atingiu o tórax, Júlio Cesar da Silva Souza, 32 anos. O pedreiro morava no povoado de Capela de Alto Alegre, Ipirá.

Rafael Jambeiro 
Amadeus Medeiros de Souza, 58 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (6). Segundo ocorrência policial, o homem manuseava uma bomba d'água quando ocorreu o acidente.

O idoso morava no Sitio do Mestre, no município de Rafael Jambeiro.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.