TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feira - Duas vítimas de arma de fogo é atendido no HGCA:


Foto do blog Central de Polícia
Nesta quinta-feira 12, o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana registrou duas ocorrências de arma de folgo.

Feirense baleado em Pojuca:
Morador do bairro Tomba em Feira, Lucas Santana Silva 27 anos, deu entrada na unidade de saúde com um tiro na perna direita, segundo a vítima, o fato aconteceu no município de Pojuca após sofrer uma tentativa de assalto, nesta quinta-feira (12).    

Outra vítima em Feira:
A outra vítima, Josenilton Dias da Silva, 32 anos, morador da rua Cordeirópolis no Loteamento Modelo no bairro Rua Nova. Segundo informação do Blog Central de Polícia, três elementos sendo um deles armado, atirou na perna do jovem quando passava nas proximidades da invasão próximo ao conjunto ACM, Feira de Santana, sendo levado a esta unidade de saúde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.