TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Renan ou Douglas? Vitória pode ter mudança no gol contra o Feirense


O gol do Vitória tem sido uma posição polêmica desde o início da temporada. Ainda sob o comando de Toninho Cerezo, o clube viveu uma situação de rodízio entre Douglas (titular no final do ano passado) e Renan (contratado por empréstimo junto ao Corinthians). Após sete partidas, o segundo se tornou titular, mas pode perder a vaga para o jogo de domingo, contra o Feirense, pela 22ª rodada do Campeonato Baiano.

Mesmo após a saída de Toninho Cerezo, Renan foi mantido como titular do Vitória. Foram 12 jogos no total com a camisa número um do Vitória. No entanto, as críticas ganharam força após o gol sofrido na quarta-feira, quando o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- Em relação ao time, já decidi as mudanças. Léo entra no lugar de Romário, Arthur Maia no de Pedro Ken e Dinei no de Neto. No gol é com o nosso treinador de goleiro, Eduardo Andrade. Ele é quem vai decidir – comentou o técnico Ricardo Silva.

O treinador de goleiros do Vitória, que na época do rodízio não falou com a imprensa, não revelou quem vai ser o titular. Apesar de comentar que não considerou falha de Renan contra o ABC, Eduardo Andrade deixou no ar a possibilidade de mudança.

- O jogo é domingo. Como vou dar a informação aqui se eu não conversei com meus goleiros ainda? No contrato não diz que é titular. Vou decidir pelo momento. Vai ser feito o melhor para o Vitória – garantiu.

A partida contra o Feirense vai definir o segundo colocado da primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória só precisa do empate para se classificar com vantagem para a semifinal.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.