TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feira: Quatro lojas do G Barbosa são notificadas por vender produtos vencidos:

Quatro lojas do supermercado G. Barbosa foram notificadas pelo Procon nesta quinta-feira (12) por estar com produtos vencidos nas prateleiras.

O superintendente do Procon, Jorge Marques, informou que mais visitas serão realizadas em outros supermercados da cidade. O órgão realizou a inspeção em seis lojas.
Ainda segundo Marques, o atendimento a população será ampliado com a inauguração de mais uma unidade do Procon na cidade, ainda este ano.
“O Procon é um órgão que não pode parar. A nova sede já foi iniciada na gestão passada e vamos melhorar o atendimento na qualidade e na quantidade. Estamos hoje com seis atendentes no Ceaf (Centro de Atendimento ao Feirense) e na nova sede serão 30 funcionários; 15 pela manhã e 15 pela tarde”.
A nova unidade do Procon irá funcionar na rua Castro Alves. 

Informações do Acorda Cidade com foto ilustração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.