TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saia justa entre Ana Paula Padrão e Celso Freitas em telejornal; veja o vídeo.

image
Jornalista sugere que colega tem 70 anos

Ana Paula Padrão cometeu uma gafe durante a apresentação do Jornal da Record. Enquanto noticiava uma matéria sobre a nova norma do uso da carteirinha de estudante, a jornalista acabou deixando seu companheiro de bancada, Celso Freitas, aparentemente irritado.

Ana Paula deu um exemplo ao público, dizendo que não adianta uma pessoa de 70 anos apresentar uma carteirinha de estudante feita aos 16 anos, pois não será reconhecida. Celso achou que ela se referia a ele e retrucou o comentário da colega de bancada, que não segurou o riso.
“Você com 70 (anos) chegar lá com o seu documento de 16 (anos) eu acho que não vão te reconhecer”, disse Ana Paula, olhando para Celso, que repondeu com sorriso amarelo: “Não, podem dizer que reconheceram pela voz, e não pelos cabelos!”.
Ao perceber que o colega havia ficado irritado, Ana Paula tentou explicar que não estava falando dele. Celso,por sua vez, seguiu dando outras notícias do jornal, enquanto Ana Paula tentava parar de rir. “Não, não estou falando de você Celso!”, tentou corrigir Ana Paula, mais uma vez. 

Informações de O Fuxico com foto reprodução do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.