TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ribeira do Pombal: Ônibus escolar tomba com 50 alunos; 33 ficam feridos.

image
Ônibus tombou nesta quarta e deixou 33 estudantes feridos



Um ônibus escolar do municipio de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano, tombou na noite desta quarta-feira (11) e deixou 33 estudantes feridos.
O veículo, que seguia para o povoado de Barrocão, conduzia 50 alunos do Colégio Estadual João Marques, localizado no distrito vizinho de Curral Falso. As vítimas foram retiradas do veículo por moradores da região e levadas para o Hospital Geral Santa Tereza.

Dos acidentados, apenas um jovem de 16 anos, que fraturou a clavícula, precisou ser transferido para Salvador para ser submetido a uma cirurgia.

Segundo o site da Folha Pombalense, no momento do resgate, médicos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) passavam pelo local, após atenderem a uma comunidade indígena da região, e ajudaram no pré-atendimento, antes de os jovens serem encaminhados para a unidade médica de Ribeira do Pombal.

Segundo o site, um possível defeito mecânico teria provocou o acidente. Até o momento, a Prefeitura de Pombal não se manifestou sobre o caso que, por pouco, não se transformou em uma tragédia.

Extraído do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.