TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Polícia Prende Suspeito por Diversos Furtos em Valente:


Segundo informações fornecidas pela autoridade policial, “Culeiro” foi preso na manhã desta terça-feira, 11/04, por volta de 6h30 numa operação conjunta das polícias Civil e Militar de Valente que desde as primeiras horas da madrugada estavam em campana numa propriedade rural conhecida como Fazenda Arapuá próximo ao povoado de Recreio, onde o mesmo estava escondido. 

No momento da prisão, ele tentou evadir-se do local embrenhando-se na caatinga, mas os policiais haviam montado um cerco na propriedade já prevendo que o mesmo poderia tentar fugir. Em seguida foi conduzido à delegacia local onde se encontra detido à disposição da justiça.

Em entrevista, o delegado João Umbelino informou que este mandato de prisão foi referente a um inquérito policial do ano de 2008 por furto qualificado e que “Culeiro” tem uma extensa ficha criminal com diversas passagens pela delegacia local desde o ano de 2006 por furtos qualificados, arrombamentos, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e de tentativa de estupro.

O delegado de Valente, João Umbelino, aproveitou a oportunidade para agradecer à população de Valente pela valorosa contribuição que tem dado a polícia através de informações que sem dúvida tem ajudado no sucesso das investigações e que por conta dessa parceria com a comunidade em menos de quinze dias foram efetuadas duas prisões por tráfico de drogas e duas em cumprimento de mandato de prisão. 

Fonte: N S - Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.