TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PM morre acidentalmente com tiro da própria arma em Poções:

A arma estava sendo manuseada por um colega de trabalho

A policial militar Ana Maria Marques, lotada na 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Poções, morreu na quinta-feira (12) vítima de um disparo acidental. Segundo a rádio 93 FM de Jequié, a PM foi atingida por um tiro que saiu de sua própria arma, manuseada por um colega de trabalho.

Aninha Marques, como era conhecida em Jequié, sua cidade natal, era casada com um PM e ex-pugilista baiano conhecido como Xôxo. A assessoria de comunicação da Polícia Militar confirmou o caso, mas não tem detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Bocão News - Foto: Arquivo pessoal

Um comentário:

  1. gostaria de ter mais informações sobre este acidente, sou soldado no Rio Grande do Sul, e aconteceu um acidente com minha arma e fez vítima também,meu e-mail mrenato37@hotmail.com, por favor vamos nos comunicar

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.