TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

10 são mortos em 24 horas em Salvador e RMS:

Além de homicídio, foram registrados 22 roubos de veículos

Neste sábado (19) em Salvador e Região Metropolitana (RMS), 10 pessoas foram assassinadas e seis sofreram tentativa de homicídio. Os números foram divulgados pela secretaria de Segurança Publica que também aponta 22 veículos roubados e seis assaltos a coletivos. 
 
Na madrugada deste sábado (19), segundo a Central de Polícia, uma pessoa morreu e três ficaram feridas no Conjunto Bosque das Bromélias, no CIA A vítima fatal, do sexo masculino, ainda não foi identificada pelas autoridades.  Os feridos: Daniele Elisabete Sousa de Amorim, 19, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), Almir Souza Pereira, e outro homem, ainda não identificado, foram encaminhados para o Hospital Menandro de Farias.  
 
Homens armados teriam aberto fogo contra o grupo, mas as causas e detalhes da ação ainda sãos desconhecidas. A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM), responsável pela área, afirma não ter registro de nenhuma ocorrência no local. A Centel, entretanto, confirma a ocorrência, que já foi registrada. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.