TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Bahia x Santos: Tricolor de aço pronto:

Mesmo com muita chuva, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Santos, treinando no Fazendão, na manhã deste sábado. 
O técnico Paulo Roberto Falcão aplicou um trabalho tático, orientando o posicionamento da equipe e também ensaiou cobranças de faltas e escanteios.

Com o campo pesado, em virtude das fortes chuvas que castigam Salvador, a comissão técnica optou por fazer um treino mais leve, para não exigir muito dos atletas.

O atacante Souza deu continuidade ao tratamento, Ávine desceu para o campo pelo segundo dia seguido e Jéferson treinou na academia.

O lateral Gerley(foto), recuperado das dores no tornozelo, desceu e treinou normalmente.

O lateral Madson, que machucou-se no jogo contra o Grêmio, foi submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa. O ala ficará afastado das atividades por 10 dias.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo deste domingo. (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.