TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Recorde: Aposentado de Conceição do Jacuípe já batizou mais de 150 pessoas:


imageBorjão se orgulha da sua vitalidade e da paixão pelo Bahia
Um aposentado é bastante conhecido em Conceição do Jacuípe por um costume especial e bem peculiar: gostar de batizar.

O conjacuipense Hermógenes Pinto de Almeida de 81 anos, que residente na localidade de Fazenda Volta, conta que já batizou pelo menos 150 pessoas na cidade.

Seu Borjão da Volta, como gosta de ser chamado, diz que já batizou tantas pessoas que já realizou batismo em pai e filho de uma mesma família. “Até Jesus precisou ser batizado e eu confio muito no batismo”, diz o aposentado.


Ao ser inquirido porque conseguiu tantos afilhados, ele revela o segredo de tanto sucesso no altar. “Deve ser porque eu sempre trato bem e sempre respeito muito as pessoas. Sou amigo nos momentos bons e ruins”, justifica.

Borjão se orgulha ainda de sua vitalidade e da paixão pelo Esporte Clube Bahia, seu “time de coração”. A paixão pela equipe tricolor não é por acaso. Com 81 anos, ele diz que nasceu no mesmo dia em que o Bahia foi fundado.

Foto: Divulgação/ Ascom PMCJ - Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.