TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Ichu - Quarto Arraiá da Independente FM acontece dia 02 de Junho:

Como vem acontecendo desde o ano de 2009, o Arraiá da Rádio Independente FM idealizado pelas meninas da 104,9 Cida, Simone e Osimária intituladas "AS CAIPIRAS e demais comunicadores vem fazendo história no município de Ichu.

Previsto para acontecer sempre ao 1º sábado do mês de junho, artistas locais e Regionais sempre se doam colaborando para que essa festa venha a se realizar, já que essa é uma rádio comunitária e sempre conta com o apoio fiel e constante de pessoas que valorizam e reconhecem a importância que esse veículo de comunicação tem para com o município de Ichu e região. Artistas de diversas regiões já passaram por essa festa como os Grupos: Nossa Geração (Riachão do Jacuípe), Koquetel Music (Distrito de Juazeirinho- Conceição do Coité), Art Music (Pov. de Nova Esperança- Ichu), Só Love, Musical Marazul, Albino e Grupo dentre outros, todos se doando com total dedicação.

Para a realização do IV arraiá que acontece na Esplanada Municipal dia 02 de Junho de 2012, a Equipe da Independente FM traz para a comunidade os artistas Ninho Santana (Conceição do Coité), Musical Raio Estrelar, Pegada envolvente e Coisa Nossa (Ichu) fazendo a festa com o repertório do autentico forró Pé de serra trazendo canções que fizeram e fazem a história do forró.

Na barraca "AS CAIPIRAS" o público presente poderá se deliciar com ingredientes típicos do São João como Milho, Amendoim, Canjica e Licor, alem de concorrer a uma cesta recheada de itens indispensáveis a este período comprando o balaio Junino por apenas R$ 1,00 (um real) que tem como finalidade ajudar nos custeios da festa.

Forró, Gente bonita, musicas de qualidade, comidas e bebidas típicas se farão presentes no IV arraiá tudo num só lugar para deixar o ouvinte que faz a Independente FM ainda mais ligado nela.

Portanto dia 02 de junho a Família Independente espera por você em Ichu na esplanada Municipal a partir das 21:00 horas para mais um ano de muito forró e arrasta pé.

Venha fazer parte dessa festa você também!

Por Cida Carneiro - Site da Independente FM www.independentefm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.