TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Riachão: Show do forrozeiro Del Feliz encerra Festival de Cultura hoje à noite


imageDel Feliz, com Gilberto Gil, durante carnaval de Salvador
O forrozeiro Del Feliz se apresenta em Riachão do Jacuipe neste sábado (19) em festa pela comemoração dos 20 anos do Projeto Cultural, encerrando o Festival der Cultura do município.

O show acontece no Clube de Campo Mandacaru, a partir da meia noite. Além de Del Feliz, a Banda Forró Muido da Mulestha também irá se apresentar, abrindo a noite festiva.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00, mas a casadinha custa R$ 15,00, pelo menos até às 15 horas, segundo os organizadores. Os ingressos estão sendo vendidos na Rádio Jacuipe AM, Mercadinho Santiago e Opções Joias.


Del Feliz cantará os seus velhos novos sucessos, inclusive músicas do seu novo trabalho,  lançado este ano. Uma canção em homenagem ao grande Luiz Gonzaga vem sendo das mais aceitas pelo público.

O forrozeiro, considerado hoje entre os melhores da Bahia, tem uma carreira de sucesso e conquistando cada vez mais o grande público. Recentemente, o artista tem aparecido em todas as mídias, além de participar de eventos em Nova York, Barcelona e Paris. 

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.