TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Feira - Chapista é executado enquanto trabalhava em oficina:

Ed Santos/Acorda Cidade
Foto Ed Santos/Acorda Cidade 
Os autores do crime fugiram numa motocicleta. A vítima morreu no local.

Foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (19), Willian Cerqueira de Jesus, 19 anos, que morava na rua V Concórdia, no bairro George Américo, em Feira de Santana.  

De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios, Evaldo Costa, a vítima estava trabalhando na oficina de Chaparia Cafu, na avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados que disparavam vários tiros no tórax, cabeça e nuca do jovem.  

O delegado informou ainda que consta no postal da Secretaria de Segurança Pública que o chapista já teve envolvimento com roubos, mas segundo a família, Willian deixou o mundo do crime.  

“A família procurava dar apoio para trazê-lo novamente ao seio da sociedade”, disse o delegado. Os autores do crime fugiram numa motocicleta e a vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Veja outras fotos - Por Ed Santos:



Por Andréa Trindade // Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.