TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Feira - Governo vai contratar empresa para fazer estudo e projeto de pavimentação do Cis:

Dia 31 de maio, quinta-feira, às 14h, na sede do CIS, em Feira de Santana, será realizada uma concorrência pública.

O Governo do Estado vai contratar empresa especializada para realizar o estudo e projeto de pavimentação do Centro Industrial do Subaé (CIS) de Feira de Santana, órgão da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração. O trecho a passar por intervenção fica nas proximidades do bairro Tomba e da BR 324. O aviso de licitação foi publicado nesta sexta (18) no Diário Oficial da Bahia.   

Conforme a publicação, no próximo dia 31 de maio, quinta-feira, às 14h, na sede do CIS - localizada na Avenida Sudene, s/n, bairro do Tomba, em Feira - será realizada uma concorrência pública, na modalidade pregão presencial, para que as empresas interessadas em tocar as obras possam manifestar-se.   

Mais informações e o edital completo podem ser obtidos com a Comissão Permanente de Licitação do CIS através do copel.cis@cis.ba.gov.br, do (75) 3615-2100 ou ainda na sede do órgão.   

Confira o edital na íntegra:   
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº: 003/2012-CIS – OBJETO 06.39/06.44 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ESTUDOS E PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO SISTEMAS VIÁRIO/RODOVIAS NAS ÁREAS DOS NÚCLEOS DO TOMBA E DA BR-324/CIS  - DATA – 31 DE MAIO DE 2012 - HORÁRIO DE BRASILIA: 14h00min - Local: Sede Prédio do CIS.    

Os interessados poderão obter informações e o Edital completo com a Comissão Permanente de Licitação, gratuitamente, em sua sede social, na Av. Sudene, s/n  bairro do Tomba Feira de Santana-Ba, das 13:30 às 17:30  de segunda a sexta feira ou pelo e-mail: copel.cis@cis.ba.gov.br. Informações complementares poderão ser adquiridas através do fax (75)  3615.2108,     telefone (75) 3615-2100, Feira de Santana, 17/05/2012 – MARIVALDO LUIZ ROZEIRA ARAÚJO – Pregoeiro.
Fonte: Acorda Cidade - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.