TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Morre jovem pintor conhecido de Retirolândia:

Cassiano Da Rocha Santos, 35 anos, popularmente conhecido na Cidade de Retirolândia como "Cassinho Pintor" faleceu no final da tarde desta sexta-feira (18/05) após sofrer uma queda na arquibancada do Estádio Municipal de Retirolândia. 
De acordo com José Hamilton, zelador do estádio, Cassinho estava lá para realizar um corte em seu cabelo, fato que ocorre sempre que preciso. Zé Hamilton contou ao RN que Cassinho aparentava estar embriagado e ele pediu que deixasse para outro dia, mas a vítima insistiu alegando que tinha condições de realizar o serviço. Antes de começar Cassinho solicitou de Zé que fosse até a casa de sua mãe pedir que mandasse uma máquina e um espelho, no retorno segundo a testemunha ele encontrou Cassinho caído num degrau abaixo e já se levantando, ele questionou se passara bem e o mesmo sinalizou positivamente.
Alguns minutos depois Zé Hamilton percebeu que o rapaz não passava bem e pediu ao mesmo que fosse até a casa da sua mãe para providenciar a ida ao médico visto que ele começava a ficar pálido e tinha sofrido uma escoriação na costela.

Zé Hamilton, zelador que prestou socorro a Cassinho.
O Zelador acompanhou o rapaz até a casa de sua mãe. Segundo dona Terezinha Martinha mãe de Cassinho, ele chegou dizendo que havia sofrido uma queda e tinha se machucado, por não apresentar quadro grave dona Terezinha falou que terminaria uma atividade domestica e iria providenciar um meio de leva-lo ao hospital para averiguação. Cassinho se dirigiu a seu quarto nos fundos da casa e alguns segundos depois ao adentrar no quarto Zé Hamilton encontrou o mesmo caído no chão agonizando, inclusive todo urinado o que leva a crer que possivelmente tenha sentido uma dor intensa antes. Foi levado de imediato ao hospital onde foi atendido pela equipe médica do DR Milton Lobão que no mesmo instante iniciou as manobras para tentar reanima-lo, houve pequenos sinais de reação, mas o rapaz não voltou e alguns minutos depois foi constatado que o mesmo havia entrado em óbito. O Hospital não soube precisar se a causa da morte foi a queda. Segundo o médico que atendeu, havia sinais de parada cardiorrespiratória, mas só um laudo específico no corpo irá determinar. Mesmo aparentando muita tristeza e dor pela perda de um filho dona Terezinha comentou com a equipe do RN que Cassinho bebia muito e já temia uma tragédia a qualquer momento, para ela a queda no estádio pode ter sido porque ele passou mal de tanta bebida, mas que não foi isso que causou a morte e sim a associação de elevada quantidade de bebida alcoólica e pouco cuidado com a alimentação. O zelador do Estádio, principal testemunha também não acredita que tenha sido a queda que lhe levou a morte. 
Informação do Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.