TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Caminhão carregado de óleo diesel tomba e pega fogo na BR-242:

Segundo a polícia, informações preliminares apontam que o motorista do caminhão pode ter ficado preso dentro do veículo e morrido carbonizado


Um caminhão carregado de óleo diesel tombou e pegou fogo na BR-242, no município de Lençóis, por volta das 19h40 deste sábado (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 325, e unidades do Corpo de Bombeiros da região estão no local tentando controlar as chamas.
Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares apontam que o motorista do caminhão pode ter ficado preso dentro do veículo, e morrido carbonizado.
O incêndio causa um congestionamento na rodovia que já chega a três quilômetros. Não há mais informações sobre o que teria causado o acidente.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.