TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Homem encontrado morto na BR 116 Sul:

Permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de um homem, aparentando ter entre 20 e 25 anos de pele morena. A vítima estava trajando camisa listrada nas cores azul, vermelho e branco, além de uma bermuda tactel estampada.

O jovem foi encontrado morto a tiros as margens da BR 116 Sul, próximo aos Três Riachos e do Hotel Pousada da Feira na manhã deste sábado (19). O corpo foi encaminhado ao DPT para que familiares façam o reconhecimento.

O delegado Euvaldo Costa, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), suspeita que o crime tenha sido cometido durante a madrugada.

Esse é 20º homicídio no mês de maio em Feira de Santana.  Em todo o ano 190 pessoas já foram assassinadas no município .

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.